Início > Devaneios, Hã?, Qual a Graça? > Tá bom, mas e Agora José?

Tá bom, mas e Agora José?

Ninguém ai quer me pagar pra escrever aqui? Aceito até coxinha, mas só se for com catupiry. Pensar de graça cansa.

Não sou velho o suficiente pra ficar falando do passado e nem tão novo pra ficar sonhando com o futuro.

E nem tenho talento o suficiente pra ficar escrevendo frases de efeito, ou frases que tenham qualquer efeito.

E nem sei SE tenho talento, minha mãe não lê meus textos pra poder mentir e dizer que são bons. Um incentivo falso às vezes basta, tem tanta gente arrasando ui! por ai só porque suas respectivas matriarcas deram apoio quando não deviam.

Quando eu crescer vou ser menos entediado.

Acabei de ler o 1984 sinto a necessidade de parecer inteligente e fazer alguma referência rebuscada, coisa do tipo: “Winston sempre amou o Grande Irmão”.

PÁ PÁ RÁ – PÁ PÁ RÁ – PÁ PÁ RÁ PÁ PÁ

Aleatório:
Acepções
■ adjetivo
1 que depende das circunstâncias, do acaso; casual, fortuito, contingente
1.1 que depende de ocorrências imprevisíveis quanto a vantagens ou prejuízos
2 Rubrica: física.
referente a fenômenos físicos para os quais as variáveis tomam valores segundo uma determinada lei de probabilidade (p.ex., o movimento browniano)
Etimologia
lat. aleatorìus,a,um ‘relativo a jogo de azar ou aos jogadores’, der. de aleátor,óris ‘jogador’, e este de alèa,ae ‘dado de jogar; jogo de dados; qualquer jogo de azar’; ver aleator(i)-

Já sei! Vou virar poeta!

E depois revolucionário, começo amanhã. Quero ver a cara da atendente do Mc Donalds quando eu pedir um Big Mac SEM picles! O sistema que me aguarde.

Eu tenho um papagaio. Ele gosta de comer pedaços de frango.

Três notas Silvio, eu mato essa em três notas, vai lá Maestro Zezinho, manda ae.

Tinha um rato morto no telhado de casa hoje. Acho que ele também gostava de pedaços de frango. Mas não tinha asas!

Créu! (Velocidade 6)

E isso crianças, é uma música triste:

E como todos já suspeitavam: É UMA CILADA BINO!!

  1. 11 de março de 2008 às 11:02

    Bom dia cara! Teu blog ta muito legal. Ta certo que atualização não é algo tão recorrente aki, mas ta valendo! Abraço ae!
    p.s.> Pra ser revolucionário você ao invés de comer o Big Mac sem picles tem que ir lá com uma metralhadora e fazer um banzé! Tio Marx dizia que toda revolução tem que ser regada com muito sangue e não vale ketchup fazendo as vezes de glóbulos brancos, vermelhos e hemoglobina! Abraços!

  2. 16 de junho de 2008 às 13:16

    Descobri um jeito mais fácil de atualizar o brogue! Conversas idiotas no Skype! (É uma estratégia…. do inglês strategy, do espanhol … )

    Atualizei o meu, sua vez preibói!

  3. Diego Dias
    16 de janeiro de 2009 às 13:04

    E não é que o menino escreve bem? Que menino? Você, idiota! Ah desculpa, esqueci que vc não gosta deste termo…

  4. 9 de fevereiro de 2009 às 09:49

    E aí meninão…
    O que se passa? o que se quer?
    Gosto da forma descontrolada que escreve, onde recortes não se encaixam, mas as palavras continuam em profusão e força, lembro de uma passagem de um filme em que Sir Thomas Sean Connery, faz o papel de um escritor famoso de apenas um livro publicado, ele está dando dicas sobre como escrever, apenas escreva ele diz, depois que estiver pronto você pensa, a primeira tem que sair de uma vez depois você pensa e arruma.
    E coloque quantas vírgulas você quiser.

  5. Pri Harumi
    13 de maio de 2009 às 02:53

    “oie, legal esse seu blog!” hahahahaha…
    tô zuando.. tava mow afim de ler um txt seu, nem sabia q ainda mantinha esse blog! anyway… não costumo comentar, só leio… mas leio, o q já é algo, certo?
    tava com saudades dos seus textos… keep doing it! =)
    bjx

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

