Trabalho duro!

“ − Senhores passageiros, não me desculpem por estar interrompendo a viagem de vocês, passei jogando na cara de alguns esta deliciosa barra de chocolate recheada com paçoca, como podem ver a data de validade está vencida, o cheiro é horrível assim mesmo, vai ficar nas suas roupas pra sempre, a empresa que fabrica é de origem duvidosa… Estou vendendo estes produtos porque tenho que sustentar o meu vicio e o do meu irmão, meus filhos vão passar fome mesmo, não tem problema, já acostumaram. E FAlo COM essa voz iRRItanTE pra CHAmar a aTENção MESmo, então parem de fingir que não existo e colaborem comigo. Uma barra é R$ 100,00, duas é R$300,00. Lembrem-se, eu podia estar matando, roubando, estrupando, mas não, to aqui porque sou um cuzão e tenho medo de tomar tiro. Enfim, quem puder estar me ajudando eu quero que se foda, e quem não puder que se foda da mesma forma.”

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

